descarbonização e economia circular
Apoio ao Turismo
NorgaranteNorgarante

Notícias

Conferência de Negócios Norgarante sobre a Economia e a Transformação Digital

2020-01-16
Norgarante Conferências de Negócios
Norgarante junta especialistas em economia digital e produtividade no dia 29 de janeiro, às 14h30, no Altice Forum Braga, no âmbito das Conferências de Negócios NGT.

Portugal tem vindo a subir nos rankings europeus da inovação e da tecnologia, inclusive no ranking mundial de competitividade manteve a sua posição graças à melhoria em inovação tecnológica. No entanto, continua a ser percecionado no mercado global como um player de nível "moderado”. O que nos falta fazer para continuar a diminuir distâncias até chegarmos ao grupo da frente?

A Norgarante quer dar o seu contributo. No próximo dia 29 de janeiro, promove mais um espaço de reflexão e interação entre empresas, em Braga, com a segunda conferência sobre "Economia digital e a Competitividade do futuro”

Trata-se do segundo evento das Conferências de Negócios NGT – Negócios, Gestão e Tecnologia, que terá lugar no Pequeno Auditório do Altice Forum Braga a partir das 14h30, e que tem por objetivo proporcionar às empresas da região Norte, uma visão abrangente sobre a transformação digital como determinante para o sucesso empresarial.

O encontro, de entrada livre mas sujeito a reserva de lugar, conta com intervenções de especialistas nas temáticas da Disrupção, da Economia Digital e da Produtividade nas empresas, nomeadamente, Nadim Habib, economista, consultor e professor da Nova School of Business and Economics, uma referência ao nível da inovação e da produtividade nas organizações, e André Fonseca Ferreira, fundador da empresa Chain Reaction e docente da Porto Business School, com vasta experiência internacional de estratégia e gestão de inovação.

"Ser digital é o desafio que se impõe às PME. O objetivo desta conferência é proporcionar aos participantes o contacto com a realidade das organizações e dos gestores e consultores que deram o salto para a digitalização. Porque não queremos que ninguém fique de fora da transformação digital”, explica Teresa Duarte.

A sua empresa vai mesmo querer perder 4 mil milhões de potenciais clientes? 

Inscreva-se gratuitamente (lugares limitados) nas Conferências de Negócios da Norgarante e dê início à transformação digital da sua empresa.

Ver todas as noticias