descarbonização e economia circular
Apoio ao Turismo
NorgaranteNorgarante

Notícias

Conferência Internacional "Business on the Way" com o apoio da Norgarante

2019-11-20
Business on the Way
Decorre no próximo dia 28 de novembro, na AEP – Associação Empresarial de Portugal em Leça da Palmeira a 3ª edição da Conferência Internacional Business on the Way, que este ano irá abordar "Os atuais desafios da Globalização”.

A iniciativa está enquadrada no programa da AEP Portugal "Business on the Way”, que desenvolve dezenas de ações, em vários mercados, para promover a internacionalização e promoção externa das empresas portuguesas.

Dirigida a empresários, quadros superiores e decisores institucionais, a Conferência Internacional "Business On the Way", é um evento reconhecido pela qualidade e relevância dos seus oradores, portugueses e estrangeiros.

Patrocinada pela Norgarante, a edição deste ano irá abordar temas da atualidade, tais como, as vantagens competitivas de Portugal nos mercados externos, o estado de maturidade do tecido empresarial português para a internacionalização ou como gerar valor e estratégia para a internacionalização.

Tendo como propósito desenvolver competências nos novos canais de exportação e no marketing do comércio digital, analisar os principais mercados, plataformas e market places digitais, apresentar melhores práticas e oportunidades para promover a transformação digital nas empresas e também apresentar processos e estratégias de internacionalização através do comércio eletrónico. 

Para fomentar o networking entre os participantes, o evento terminará com um jantar que inclui a entrega de Prémios Portugal Digital Export, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, Matosinhos.

Consulte o Programa e registe a sua presença. A participação é gratuita mas sujeita a inscrição obrigatória.

Ver todas as noticias