descarbonização e economia circular
Apoio ao Turismo
NorgaranteNorgarante

Notícias

Norgarante participa no QSP Summit 2021

2021-09-15
QSP Summit Norgarante

A Norgarante marcou presença na área de exposição de um dos eventos mais relevantes de gestão e marketing na Europa, sendo já uma referência para gestores e profissionais, que reuniu num só espaço oradores de renome internacional, empreendedores, marcas disruptivas e tendências.

"Enfrentando o desconhecido” foi o tema que teve como principal conferencista o jornalista e escritor Malcolm Gladwell, mas também trouxe nomes como Agatha Ruiz de la Prada, Martin Wezowski, Martyn Newman, Aline Santos, Peter Fisk, entre muitos outros prestigiados oradores, nacionais e internacionais.

Dentro dos vários temas abordados destacam-se a tecnologia e a digitalização que aceleraram com a pandemia e mudaram os hábitos dos consumidores, obrigando as marcas e as empresas a pensarem e a gerirem os seus negócios de modo diferente, com maior criatividade e inovação para responder às necessidades reais dos clientes não só no presente, como no futuro.

A Norgarante apoiou ainda o worklab"Facing anxiety in times of uncertainty” com o Professor José Soares e o Professor Manuel Sobrinho Simões, moderado por Duarte Araújo. Como o clima de incerteza que se tem vivido afetou a saúde mental de todos e os seus efeitos não só nos indivíduos, como na sociedade e o seu impacto nas organizações.

A 14.ª edição do QSP Summit 2021decorreu nos passados dias 9 e 10 de setembro, na Exponor em Matosinhos, com cerca de 2500 participantes, em 24 mil metros quadrados de forma a respeitar todas as normas sanitárias. A cerimónia de abertura decorreu no dia 8, no Teatro Municipal Rivoli e contou com a participação do Ministro da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira, da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, assim como, o Presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira. Integrada na cerimónia de abertura esteve ainda a apresentação do economista Vítor Bento dedicada aos "Desafios da Demografia Mundial”.       

Ver todas as noticias